terça-feira, 10 de agosto de 2010

DÊ UMA CHANCE A SI MESMA

Ninguém é dono da nossa felicidade. Cada uma de nós é responsável por construir a própria alegria. Sem essa de colocar na  mão do outro a responsabilidade de concretizar seus sonhos, seus anseios... Ok, quem de nós nunca disse a frase: "Você é a razão da minha vida!"? Eu mesma já falei algumas vezes, mas só depois de um  longo inverno percebi que ninguém pode me fazer feliz ou me completar se eu mesma não me der a chance de ser feliz por mim mesma. O outro vem para agregar coisas boas à nossa vida, e não para suprir aquilo que nos falta. Isso é a gente que precisa conquistar.
Por isso, quando "faltar" algo, não passe a viver em função dessa falta. Dê uma chance a si mesma e mude seu olhar de direção. Assim, você poderá enxergar algo além daquela paisagem de todos os dias... E o que parecia vazio se completa. Boa semana e fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...