quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Outro Lugar




São duas horas discutindo sobre um amor do qual não quero mais fazer parte. Suas palavras, mesmo em alto e bom português, parecem não mais falar minha língua. Eu poderia muito bem gritar igualmente, se você não estivesse tão cega.

O ferimento em si nem dói tanto quanto ver sua intenção em me ferir. Palavras tão pequenas de quem parece não ter mais nada a perder, somente um fadário de coisas a dizer, sempre antes de pensar.

Percebo que não importa mais onde eu esteja, preso num quartinho sem ideias ou caminhando livre na chuva, já não adianta sonhar, se em todo amanhecer preciso olhar no espelho e dizer para mim mesmo que aqui é o lugar.

Todos os seus gritos me deixam com a impressão de que estou sempre atrasada, ou pior, que já estive por aqui por tempo demais. Fico rouca diante de perdões formais, que dirá quando a solidão se manifesta tão necessária.

A partir de hoje, só o que for muito, muito leve, bonito e fácil. A grande maioria desiste. Eu, só estou abrindo mão. Concordo contigo, também aconteceu comigo: o meu coração partiu. Para outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...