segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Semana "Do Dia dos Pais"

Oiiieee... Bom Dia! De hoje até domingo vou colocar uma homenagem todos os dias aos pais, tive sorte de ter um ótimo pai e tenho até hoje. Com o passar do tempo a gente começa a entender tudo aquilo que nós sempre criticamos nos pais... lembro como se fosse hoje meu pai falando pra mim que eu só entenderia ele quando fosse mãe... das brigas e discussões que todos adolescentes tem com seus pais... dos argumentos que ele sempre insistia em dizer e que agora entendo. Por isso PAI vou dedicar essa semana a você  e para uma outra pessoa que está sendo um maravilhoso PAI... meu maridão... pai de dois filhos sempre foi presente na educação e carinho com eles... nunca deixou faltar nada, eles merecem essa homenagem.
"Que o amor e a felicidade não abandonem você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...