segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Orquídeas

Oiiieeee... Bom Dia !!! Não falei que ia colocar as fotos das minhas orquídeas!!! Eu adoro elas. Tá
certo que ela não são aquelas orquídeas RARAS...kkkkkkkkk.... mas são minhas e eu adoooooro
elas. Gosto de flores em geral, rosas, flor de maio, lírios e outras... mas as orquídeas em especial são
lindas e tenho várias na árvore, no vaso, no xaxim e no jardim também. Cuidar de plantas realmente
é uma terapia, uma higiene mental, mesmo trabalhando fora quando se gosta a gente arruma tempo pra
cuidar e a prova disso é que elas estão muito bonitas. Pra poder cuidar bem delas faço parte de algumas
comunidades e vejo vários site pra poder entender. Esse site é muito bom http://www.orquideana.com.br/cultivo.html .
Bom até outro dia, tô tentando colocar o video do meu cachorro e não consigo ....kkkkkkk... nossa já é essa hora... aff...preciso ir... Tchau e tenham todos uma ótima semana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...