quinta-feira, 29 de julho de 2010

Humor - Só pra esclarecer

Num certo dia, um empresário viajava pelo interior. Ao ver um peão tocando umas vacas, parou para lhe fazer algumas perguntas:
_ Acha que você poderia me passar umas informações?
_ Claro, uai!
_ As vacas dão muito leite?
_ Qual que o senhor quer saber: as maiada ou as marrom?
_ Pode ser as malhadas.
_ Dá uns 12 litro por dia!
_ E as marrons?
_ Também uns 12 litro por dia!
O empresário pensou um pouquinho e logo tomou a perguntar:
_ Elas comem o quê?
_ Qual? As maiada ou as marrom?
_ Sei lá, pode ser as marrons!
_ As marrom come pasto e sal!
_ Hum! E as malhadas?
_ Também come pasto e sal!
O empresário, sem conseguir esconder a irritação:
_ Escuta aqui, meu amigo! Por que toda vez que eu te pergunto alguma coisa sobre as vacas você me diz se quero saber das malhadas ou das marrons, sendo que é tudo a mesma resposta?
E o matuto responde:
_ É que as maiada são minha!
_ E as marrons?
_ Também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...